Guia para o Evento de Halloween Angustiante | Biblioteca de Wizards Unite do Tio Lou guia do cavaleiro

Olá, Visitante!
Aprox. 4 minutos de leitura

Guia para o Evento de Halloween Angustiante

Autor do Conteúdo:
Recentes:
0 contribuições
Totais:
21 contribuições

Guia para o Evento de Halloween

Olá, bruxos e bruxas! Preparem os corações, pois nesse guia descobrirão tudo o que precisam saber e como se preparar para o exclusivo Evento de Halloween Angustiante de Harry Potter - Wizards Unite!

Ele faz parte da programação do mês de Artes das Trevas, ou Outubro para os trouxas :p

Vejamos o que diz a Niantic:

Bruxas e bruxos,

Vocês são corajosos o suficiente para realizar a Tarefa Especial desse Halloween e ganhar recompensas exclusivas de tempo limitado? Encontrado pela primeira vez na Câmara Secreta, o Basilisco do Sonserina fará uma aparição por tempo limitado nesse Halloween… lembre-se de evitar contato visual com qualquer coisa deslizando pela escuridão!

Com as Pedras Rúnicas de Artes das Trevas adquiridas durante o mês, você poderá ganhar acesso a uma Câmara especial Angustiante de Halloween nas Fortalezas, onde algo sinistro o aguarda… Quanto mais Pedras Rúnicas de Artes das Trevas você e seus amigos usarem, e quanto maior for o nível delas, maiores serão as chances de encontrar o exclusivo Basilisco do Sonserina.

De quarta-feira, 30 de outubro às 11h (PT- horário do pacífico) até sexta-feira, 1º de novembro às 11h (PT - horário do pacífico), prepare-se o seguinte:

          • Uma tarefa especial de Halloween por tempo limitado, com recompensas exclusivas, incluindo um novo título e distintivo para a sua ID do Ministério.
          • A Câmara do Halloween Angustiante, onde as Pedras Rúnicas de Artes das Trevas desbloqueará inimigos únicos, incluindo o Basilisco do Sonserina, uma Bruxa das Trevas e um Oficial do Ministério das Trevas, todos podendo gerar mais XP das Artes das Trevas.
          • Maiores aparições de rastros das Artes das Trevas, assim como rastros da Murta Que Geme e da Jovem Gina Weasley.
          • Um pacote gratuito estará disponível na loja do Beco Diagonal com Pedras Rúnicas de Artes das Trevas e Energia Mágica.
          • As Fortalezas de Parceiros geram bônus, incluindo maiores chances de encontrar o Basilisco do Sonserina, XP das Artes das Trevas bônus e maior Energia Mágica nas Câmaras de nível 4 ou maior.

Agora vamos às informações importantes:

Quando? 30/10/2019, 15h (horário de Brasília) a 01/11/2019, 15h (também no horário de Brasília)

Efeitos:

  • Mais rastros da categoria Artes das Trevas;
  • Ganhe mais experiência de categoria com os magis de Artes das Trevas;
  • Mais rastros da Murta que Geme e Jovem Gina Weasley;
  • Inimigos exclusivos do evento nas fortalezas: Basilisco da Sonserina, Bruxa das Trevas e Oficial do Ministério das Trevas;
  • Nova e exclusiva Câmara nas Fortalezas: Câmara Especial Halloween Angustiante (nível de Profissão recomendado: 4)
  • Usando pedras rúnicas de Artes das Trevas nessa Câmara, você tem chances de enfrentar o Basilisco da Sonserina. Quanto mais alto o nível da pedra rúnica, maiores as chances;
  • Quando você receber como recompensa na Câmara Especial Halloween Angustiante um magi de Artes das Trevas receberá, também, mais xp de categoria Artes das Trevas;
  • Fortalezas de Parceiros (pouco comuns no Brasil) darão recompensas bônus;
  • Ganhe como presente do Ministério 5 pedras rúnicas de Nível 1 de Artes das Trevas e 15 Energia Mágica;
  • Nós brasileiros ganhamos também um pacote extra como recompensa pela falha no Dia Comunitário, que começou 1h mais cedo que o esperado: 10 pedras rúnicas de artes das trevas nível 1, 5 de nível 2, 3 de nível 3 e 5 de nível 5 + 15 Energia Mágica;
  • Estará disponível para compra na loja um Pacote SOS por 400 moedas de ouro, contendo 25 Energia Mágica, três pedras rúnicas de Artes das Trevas (nível 3, 4 e 5), 5 Poções de Cura e 5 Poções Exstimulo potente.

Recompensas:

Complete o Evento de Halloween Angustiante e ganhe um novo emblama para sua ID do Ministério, livros de feitiço (livros vermelhos), livros da seção restrita (livros verdes) e ouro!

Tarefas:

  • Devolva 10 Magis da categoria Artes das Trevas - Recompensa: 200 XP Mágico;
  • Use duas pedras rúnicas de Artes das Trevas na Câmara da Fortaleza do Halloween Angustiante - Recompensa: 200 XP Mágico;
  • Derrote três Bruxas das Trevas na Câmara da Fortaleza do Halloween Angustiante - Recompensa: 3 pergaminhos;
  • Derrote dois Oficiais do Ministério das Trevas na Câmara da Fortaleza do Halloween Angustiante - Recompensa: 2 livros de feitiço (livro vermelho);
  • Derrote dois Basiliscos da Sonserina na Câmara da Fortaleza do Halloween Angustiante - Recompensa: 1 livro da seção restrita (livro verde) e um título para ID do Ministério
  • Recompensa bônus por concluir todas as tarefas: 20 ouro e um emblema para a ID do Ministério.

Lembre-se de que você só terá 48h para concluir todas as tarefas! Junte pedras rúnicas de Artes das Trevas, não despercide as que ganhou no Dia Comunitário, jogue muito nas 48h de evento e tente enfrentar todos os inimigos!

Beijos da BruxaJurista.

OBS: post atualizado em 31/10/2019 com algumas alterações que vieram com a tradução oficial do evento.

O que você acha?
4 Reações
Compartilhe isto
PUBLICIDADE
Aprox. 4 minutos de leitura
Artigo verificado pelos nossos especialistas! Última revisão em 31/10/2019.
Encontrou algo errado?
Enviado por:
Em:
24/10/2019
Atualizado:
31/10/2019
Licença do Conteúdo:
Termos da Comunidade:
Tamanho do Texto:
Alternar Modo:
Compartilhe Isto:
 

Adicionados recentemente

Novíssima biblioteca de Harry Potter - Wizards Unite! Mais conteúdo vindo!
Guia para o Evento de Halloween Angustiante
0 Imagens, 0 Vídeos, 0 Guias

Compartilhe dicas, guias e comunique-se com a comunidade:

Imagens da Comunidade

Nada a exibir ainda. Seja o(a) primeiro(a) a enviar!

Vídeos da Comunidade

Nada a exibir ainda. Seja o(a) primeiro(a) a enviar!

Guias da Comunidade

Nada a exibir ainda. Seja o(a) primeiro(a) a enviar!
Se a comunidade enviar um guia cujo assunto seja relacionado a este que você acaba de ler, ele aparecerá listado aqui!

Os anúncios nos ajudam a manter este site ativo.

Todo o conteúdo criado por nós é feito com extremo carinho e apreço e os anúncios são o que mantém esta página ativa. Por favor, pense no caso de exibi-los ou assine o nosso Premium.

Use as setas para os lados para avançar/retroceder as imagens
×

SOLICITAR UM GUIA

Você é Premium! E com o simples clique no botão abaixo você pode solicitar um guia sobre este artigo, se tiver interesse em saber mais sobre ele. Por favor note que pedir um guia não significa que ele será criado em 100% das vezes, pois a demanda é muito alta. Mas fazer isso, torna visível aos nossos colaboradores o seu interesse no artigo e nós daremos alta prioridade a ele caso você faça o pedido.
Qual é o seu e-mail?
×

LEIA COM ATENÇÃO!

Isto exibirá um aviso público de que este artigo possui fontes confiáveis e pode ser seguido à risca pelos leitores. O autor também receberá um aviso via e-mail informando que o artigo foi verificado e aceito. É possível reverter isto posteriormente, porém os e-mails e avisos não poderão ser alterados. Ao reverter, uma nova mensagem será enviada ao autor informando sobre o processo e o aviso padrão voltará a ser exibido aos leitores.
×

LEIA COM ATENÇÃO!

Isto fará com que este artigo seja marcado como pendente de verificação profissional, exibindo o aviso padrão aos leitores. Um e-mail será enviado ao autor notificando-o da alteração de status.
×

LEIA COM ATENÇÃO!

Isto fará com que este artigo seja marcado como incorreto. Uma mensagem informativa será enviada ao autor.
O que torna este artigo Incorreto?
×
Por que você pensa que este artigo deve ser verificado? Qual é o seu e-mail?
×

As denúncias são anônimas. Apenas coletamos seu IP para segurança interna e, quando necessário, prestações legais e seu e-mail para que possamos entrar em contato caso precisemos de maiores informações.

Por que você pensa que este artigo fere os nossos Termos da Comunidade? Por favor, seja detalhista. Talvez seja necessário entrar em contato com você para obter mais informações. Qual é o seu e-mail?
Artigo a ser denunciado: